skip to Main Content

Sistema para Franquias ou Redes

Simplifique a gestão do seu restaurante

O sistema de varejo preparado para redes e franquias

Você que pretende abrir ou tem uma rede de lojas, sejam elas franquias ou filiais, nós iremos mostrar porque o sistema Monte Seu Sistema é o que você precisa.

O nosso software, além de comportar inúmeras lojas, também faz a integração entre eles, ou seja, você consegue padronizar o atendimento, estoque, o controle e todos os outros processos da sua rede. “Mas e seu alterar o meu catálogo ou preço de algum produto?” Simples, você faz a alteração em um único lugar e a nuvem irá automaticamente puxar para o banco de dados e repassar a todos os outros computadores, fazendo essas alterações instantaneamente, caso tenha acesso a internet.

Com o nosso programa, você consegue cadastrar estoque em grade por cor e numeração, isso, além de facilitar o controle de estoque, também diminui erros, ajuda a mapear custos e perdas. Imagine isso em todas as lojas da sua franquia!!

“E se eu tiver um centro de produção e/ou de distribuição” É por isso que a Monte Seu Sistema é para você. Na sua indústria de produção o mesmo software é utilizado para fazer todo o controle. E no seu centro de distribuição você consegue fazer todo o controle dos seus fornecedores e produção, criando lotes de distribuição para controle interno. Assim você consegue montar um itinerário e automatizar a distribuição, pois o sistema das suas lojas estarão integrados a esse sistema, então quando o programa identificar o estoque mínimo de algum produto, o seu PDV emitirá um alerta e você apenas selecionará para concluir o pedido de reposição. Isso diminuirá os erros de pedidos, os custos com transportes de emergências ou fora de rotas, automatizará o processo de reposição e controle de estoque, diminuindo o número de funcionários necessários.

E para a sua loja as soluções são ainda mais inovadoras. Com o nosso totem você consegue automatizar o processo de pedidos, diminuindo filas, tempo de espera e erros, aumentando a rotatividade de clientes e o faturamento, e reduzindo custos com funcionários de caixa. Isso, porque o nosso totem é sincronizado ao sistema, então a cada pedido feito e pago, lá no PDV já a compra realizada.

E você dono, CEO ou gerente de uma rede de lojas, e precisa saber como está o andamento das suas lojas, ou precisa ver os relatórios, mas não pode ir até uma central administrativa ou a alguma de suas lojas. Não se preocupe, você tem o acesso de todas essas informações, inclusive do que está sendo vendido em cada uma das lojas, na palma da sua mão ou no seu computador pessoal. O nosso sistema possui uma base de dados em nuvem, atualizada minuto a minuto, que pode ser acessada de qualquer lugar do mundo.

Recursos e Vantagens

Suas lojas sincronizadas

Sincronização automática entre as lojas

Não importa o número de lojas ou a localização delas, a base online do sistema estará sempre atualizada. Assim, as lojas estarão sempre sincronizados e as alterações podem ser feitas de um único lugar.

Maior controle

Reduza erros e custos

Com o sistema para franquia da Monte Seu Sistema você tem um controle maior sobre seus processos, pois estarão todos dentro do sistema.

Funcionamento independente

Mas sempre integrado

O nosso sistema mantém todas as suas lojas sincronizadas. Porém elas continuam funcionando de maneira autônoma, independente.

Base de dados em nuvem

Proteção maior das suas informações

Só o nosso sistema possui uma base de dados em nuvem, o que garante a segurança dos seus dados e fácil acessibilidade para você.

Acabou a internet ?

Continue utilizando de maneira normal !

Ficou sem internet na sua loja? Não tem problema, o nosso PDV continuará funcionando normalmente, e assim que a conexão voltar, o nosso robô fará automaticamente a sincronização e envio de notas.

Saiba mais sobre o funcionamento online/offline

Mais tranquilidade

Você mais tranquilo

Com o nosso sistema suas lojas e sua equipe ficam mais independentes, pois o próprio software oferecerá as ferramentas necessárias para seus funcionários trabalharem de maneira independente.

Acesso remoto

Você sempre informado

Por nosso sistema possuir uma base de dados em nuvem, você pode acessar ela de qualquer lugar, a qualquer hora e de qualquer dispositivo.

Processos padronizados

Seus processos padronizados

Todo o controle de estoque, de pessoas e outros processos da empresa inseridos no sistema,  isso traz redução de custos e erros, melhora na qualidade, entre outros benefícios.

Relatórios por loja

Ou consolidados

Em nosso sistema você consegue ver relatórios individuais de cada loja ou ver de maneira consolidada, de todas as lojas juntos.

Seus clientes mais satisfeitos

Aumente a confiança na sua marca

Com a padronização dos processos suas lojas conseguem manter qualidade em qualquer lugar, seus clientes confiarão mais na sua marca e ficarão mais satisfeitos com o produto oferecido.

Quer ampliar sua rede?

Com a gente é muito mais fácil

Quando você abrir mais uma loja da sua rede ou franquia, basta instalar o programa no computador e ele automaticamente puxará todas as informações necessárias.

Sua marca a frente dos seus concorrentes

Mais tecnologia dentro da sua loja

Nós oferecemos muito mais que um software de gestão e CRM, nossa equipe de Pesquisa e Desenvolvimento está sempre criando soluções inovadores para aplicar em suas lojas.

O sistema para varejo Monte Seu Sistema cresceu se adequando às necessidades de cada cliente, se tornando um dos softwares para varejo mais completo do mercado, com abrangência total dentro da sua loja, rede ou franquia.

Contemplando desde fornecedor e estoque até relacionamento com cliente e inteligência de mercado.

Quer ter o melhor sistema para redes e franquias?

Fale com um de nossos consultores e saiba quais as melhores soluções para sua rede ou franquia.

ARTIGOS DO CHEF

Informações, notícias e dicas para ajudar no seu negócio.

Back To Top