Sistema para Franquias ou Redes
O sistema de varejo preparado para redes e franquias
Você que pretende abrir ou tem uma rede de lojas, sejam elas franquias ou filiais, nós iremos mostrar porque o sistema Monte Seu Sistema é o que você precisa.
O nosso software, além de comportar inúmeras lojas, também faz a integração entre eles, ou seja, você consegue padronizar o atendimento, estoque, o controle e todos os outros processos da sua rede. “Mas e seu alterar o meu catálogo ou preço de algum produto?” Simples, você faz a alteração em um único lugar e a nuvem irá automaticamente puxar para o banco de dados e repassar a todos os outros computadores, fazendo essas alterações instantaneamente, caso tenha acesso a internet.
Com o nosso programa, você consegue cadastrar estoque em grade por cor e numeração, isso, além de facilitar o controle de estoque, também diminui erros, ajuda a mapear custos e perdas. Imagine isso em todas as lojas da sua franquia!!
“E se eu tiver um centro de produção e/ou de distribuição” É por isso que a Monte Seu Sistema é para você. Na sua indústria de produção o mesmo software é utilizado para fazer todo o controle. E no seu centro de distribuição você consegue fazer todo o controle dos seus fornecedores e produção, criando lotes de distribuição para controle interno. Assim você consegue montar um itinerário e automatizar a distribuição, pois o sistema das suas lojas estarão integrados a esse sistema, então quando o programa identificar o estoque mínimo de algum produto, o seu PDV emitirá um alerta e você apenas selecionará para concluir o pedido de reposição. Isso diminuirá os erros de pedidos, os custos com transportes de emergências ou fora de rotas, automatizará o processo de reposição e controle de estoque, diminuindo o número de funcionários necessários.
E para a sua loja as soluções são ainda mais inovadoras. Com o nosso totem você consegue automatizar o processo de pedidos, diminuindo filas, tempo de espera e erros, aumentando a rotatividade de clientes e o faturamento, e reduzindo custos com funcionários de caixa. Isso, porque o nosso totem é sincronizado ao sistema, então a cada pedido feito e pago, lá no PDV já a compra realizada.
E você dono, CEO ou gerente de uma rede de lojas, e precisa saber como está o andamento das suas lojas, ou precisa ver os relatórios, mas não pode ir até uma central administrativa ou a alguma de suas lojas. Não se preocupe, você tem o acesso de todas essas informações, inclusive do que está sendo vendido em cada uma das lojas, na palma da sua mão ou no seu computador pessoal. O nosso sistema possui uma base de dados em nuvem, atualizada minuto a minuto, que pode ser acessada de qualquer lugar do mundo.
Recursos e Vantagens
Suas lojas sincronizadas
Sincronização automática entre as lojas
Não importa o número de lojas ou a localização delas, a base online do sistema estará sempre atualizada. Assim, as lojas estarão sempre sincronizados e as alterações podem ser feitas de um único lugar.
Maior controle
Reduza erros e custos
Com o sistema para franquia da Monte Seu Sistema você tem um controle maior sobre seus processos, pois estarão todos dentro do sistema.
Funcionamento independente
Mas sempre integrado
O nosso sistema mantém todas as suas lojas sincronizadas. Porém elas continuam funcionando de maneira autônoma, independente.
Base de dados em nuvem
Proteção maior das suas informações
Só o nosso sistema possui uma base de dados em nuvem, o que garante a segurança dos seus dados e fácil acessibilidade para você.
Acabou a internet ?
Continue utilizando de maneira normal !
Ficou sem internet na sua loja? Não tem problema, o nosso PDV continuará funcionando normalmente, e assim que a conexão voltar, o nosso robô fará automaticamente a sincronização e envio de notas.
Mais tranquilidade
Você mais tranquilo
Com o nosso sistema suas lojas e sua equipe ficam mais independentes, pois o próprio software oferecerá as ferramentas necessárias para seus funcionários trabalharem de maneira independente.
Acesso remoto
Você sempre informado
Por nosso sistema possuir uma base de dados em nuvem, você pode acessar ela de qualquer lugar, a qualquer hora e de qualquer dispositivo.
Processos padronizados
Seus processos padronizados
Todo o controle de estoque, de pessoas e outros processos da empresa inseridos no sistema, isso traz redução de custos e erros, melhora na qualidade, entre outros benefícios.
Relatórios por loja
Ou consolidados
Em nosso sistema você consegue ver relatórios individuais de cada loja ou ver de maneira consolidada, de todas as lojas juntos.
Seus clientes mais satisfeitos
Aumente a confiança na sua marca
Com a padronização dos processos suas lojas conseguem manter qualidade em qualquer lugar, seus clientes confiarão mais na sua marca e ficarão mais satisfeitos com o produto oferecido.
Quer ampliar sua rede?
Com a gente é muito mais fácil
Quando você abrir mais uma loja da sua rede ou franquia, basta instalar o programa no computador e ele automaticamente puxará todas as informações necessárias.
Sua marca a frente dos seus concorrentes
Mais tecnologia dentro da sua loja
Nós oferecemos muito mais que um software de gestão e CRM, nossa equipe de Pesquisa e Desenvolvimento está sempre criando soluções inovadores para aplicar em suas lojas.